domingo, 4 de abril de 2010

HOMEM SONHADOR


Ponho o meu cavalo na estrada
Para prosseguir a minha jornada
Na busca constante da mulher amada.

Neste caminho já encontrei
Atrações, flertes e desilusões;
Sentimentos ocos,
Amor sem carinhos.

Sou um homem sonhador,
Ainda acredito no amor.
Quando olho o céu eu me inspiro
E pela futura mulher amada, eu demonstro o meu suspiro.

Não vejo a hora de encontrar
A dama que eternamente eu irei amar.
Meu coração enquanto aguarda por ela,
Passa o tempo admirando as estrelas e fazendo poesias.

Sou peão do sertão,
Tenho um belo coração,
Que guardo com muito carinho
Para viver um romance infinito.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.