segunda-feira, 3 de maio de 2010

SIRAC

(SOMOS IRMÃOS REUNIDOS NO AMOR DE CRISTO)



Nós “abandonamos os pecados”
Para trilharmos nos caminhos de Deus
Conforme os seus passos.

Nascemos para trazer a alegria
Aos jovens que choram diante da solidão;
Nossa missão é plantar a fé
Dentro do mais duro coração.

Somos soldados do Senhor
E lutamos em prol do amor;
Somos filhos de Maria
E perseveramos na sabedoria Divina.

“Uma vez siraquiano
Eternamente siraquiano”,
Pois quando o amor de Deus brota
Ele jamais se corrompe ou evapora.


O Grupo SIRAC foi fundado há quinze anos, com o intuito de levar a fé em Cristo aos jovens de uma comunidade da região sul da cidade de São Paulo. Eu, como novo integrante deste grupo, resolvi fazer o poema acima, objetivando mostrar aos leitores do meu blog o excelente trabalho realizado desde a década de 90 por ínfimos jovens da sociedade paulistana.









O Blog do grupo está em fase de construção, quanto ele estiver pronto, colocarei um link neste blog.


Um forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.