terça-feira, 27 de julho de 2010

CICLO DO AMOR

Pode seguir o seu caminho
Não atrapalharei o brilho do seu coração;
Não estarei mais na esquina do seu bairro,
Para não correr o risco de cruzar com os seus passos.

Desejo a você felicidade e amor
E que no futuro não saibas o que é a dor.
Anseio também que os anjos do céu
Traga-lhe alguém melhor do que eu;
Alguém que possa conseguir o seu coração inteiramente.

O meu olhar agora te deixa e choras de amargura,
Mas sei que isto faz parte do ciclo do amor.
Amanhã as minhas lágrimas se tornarão em risos
E o meu coração vislumbrará um novo flamejo.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.