domingo, 11 de julho de 2010

HOMENAGEM AO PROFESSOR SÉRGIO















Ele é um homem repleto de qualidades,
Um profissional de alta capacidade,
Um professor de tantas amizades,
Um ser que nunca faltou com dignidade.


Ele não é apenas um professor,
É um amigo,
Um companheiro para todas as horas.


Com ele aprendemos a estudar,
Aprendemos a sonhar,
Aprendemos a persistir
Sem pensar em desistir.


Obrigado por tudo, professor Sérgio!



Este poema é bem simples, mas tem uma grande importância para a minha vida. Ele foi uma homenagem ao meu amigo e professor de matemática, Sérgio.
Esta homenagem era para ser lida no dia da formatura da turma do 3º ano do Ensino Médio da Escola Amélia Kerr Nogueira do ano de 2004, mas como na época, eu era mais tímido do que hoje, acabei escondendo a homenagem por falta de coragem de encarar a platéia.




Eu na 3ª série do Ensino Funadamental .

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.