quarta-feira, 7 de julho de 2010

TIMIDEZ (2)

Eu tento falar com os meus olhos
Da vontade que inflama o meu peito,
Que às vezes perto de você
Deixa-me sem jeito.

Quando o amor é de verdade,
O coração tem medo de revelar os sentimentos.

Este anseio domina o meu ser,
Perto de você me deixa vermelho,
Torna-me adolescente novamente
E faz eu conversar com o espelho.

Tanto tempo passou...
Eu ainda estou aqui lutando para ultrapassar a barreira,
De um sentimento que me persegue há anos:
Timidez,
Minha única companheira.


Bom dia, queridos leitores!
Para conhecer outros poemas do tema acima, clique nos link´s a seguir:
Desejo a vocês uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.