sábado, 20 de abril de 2013

CONTABILISTA

Olá, meus queridos leitores!

Há muito tempo não escrevo algo para vocês, por causa da correria do meu dia-a-dia. Trabalhar e estudar numa cidade como "sampa" não é algo fácil para ninguém, porém hoje tive razão especial para escrever e também para matar a saudade que estava de escrever neste meu cantinho.

Bom, no próximo dia 25 de abril é o Dia do Contabilista. Como é de praxe, sempre faço algo para homenagear a todas as profissões, e para essa tenho um motivo a mais, já que em breve, serei mais um Técnico de Contabilidade em nosso país.


Diversas são as suas competências.
Ele registra, ele apura,
Ele analisa, ele valida,
Sua vida é dedicada para os números e planilhas.

Sua profissão é valiosa!
Atua no Contábil, Fiscal...
Sem pestanejar,
Ela comanda o mundo organizacional.

A cada ação tomada,
Ele contribui para a evolução empresarial
E atende a esfera governamental.

Seu nome é Contabilista,
Sua meta é contribuir para o desenvolvimento do país
Garantindo a arrecadação leal de tributos
E o sustento de nossas famílias.

Obs.: Este poema estará distribuído pelas paredes da extensão da ETEC José Rocha Mendes, no dia de 25 de abril de 2013, com o intuito de homenagear a todos Contabilista durante o evento realizado pelos alunos da instituição supramencionada.  

Abraços!

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.