quinta-feira, 29 de julho de 2010

MORENA DOS OLHOS VERDES

FOTO ILUSTRATIVA



Antes de te conhecer,
As minhas poesias eram fictícias.
Logo após que os meus olhos te fitaram
Eles te amaram
E tornaram as minhas escritas em plena realidade.

Morena dos olhos verdes
O seu beijo é uma tentação;
Morena do olhar meigo
O seu jeito estremece o meu coração.

Com você,
Eu sou o personagem do meu livro,
Eu vivo um romance real,
Sou um poeta mais leal.

Morena de corpo perfeito
O seu carinho preencheu a minha solidão;
Morena de pele bronzeada
Suas palavras me convencem à nunca dizer não.

Quero-te para sempre ao meu lado, meu amor!

2 comentários:

Brendel Luis disse...

Bela poesia! Gostei muito!! Também escrevo!! :) Abraços

Alexandre Moreira disse...

Obrigado, Brendel!

Abraços

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.