sábado, 10 de abril de 2010

ESTE AMOR É PRA SEMPRE!



Nesta longa trajetória das nossas vidas,
Eu descobri o real sentido do amor,
A partir do momento que perdemos os bens materiais,
E continuamos a viver com alegria.

Quando o amor é verdadeiro
Ele vence o medo, a desconfiança...
O que prevalece é a esperança.

Este amor é pra sempre!
Ele não é um livro ou filme;
Ele é eterno, jamais terá fim.

Mesmo no dia que eu morrer,
Ainda estarei com você.
Basta me procurar no céu estrelado,
Eu serei a estrela que iluminará os seus passos
Livrando-a dos perigos, dos medos...
Serei seu perene guardião!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.