quarta-feira, 14 de abril de 2010

MENINA LINDA

FOTO ILUSTRATIVA

Menina linda,
Meu sonho bom de sonhar,
Minha forma mais gostosa de amar.

Menina linda,
Basta olhar em meus olhos
Para enxergar a alegria
Quando sinto os seus passos
Vindo ao encontro dos meus.

A Deus eu peço todos os dias,
Nas poesias eu suplico,
Em palavras me derreto...
Almejando ter a tua companhia.

A certeza já penetrou em meu ser,
Não quero ser só um amigo;
Quero ser um homem completo,
Quero te levar aos dias infinitos...

Eu juro pelo o meu amor,
Se você me beijar um dia,
Serei o eterno guardião
Do seu coração,
Minha menina linda.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.