quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VIDA DE CAMINHONEIRO


Boa noite, queridos leitores!

Quero agradecer a Deus neste espaço,  por me proporcionar inspirações que eu desconheço.

Amém.




Dou um beijo na minha amada
E ponho o caminhão na estrada
Em plena segunda-feira de madrugada.

Deixo com ela os meus quatros filhinhos
Que enche o meu ser de risos e carinhos.

Saio na luta pelo pão de cada dia
Visitando lugares que me dão agonia.
Mas a vida é feita de sabedoria
E na coragem de enfrentar as dificuldades do dia-a-dia.

Quando percorro as estradas de mato
Tenho medo de assalto,
Mas o homem que é macho
Anda com uma peixeira do lado.

Dentro do meu caminhão
Tem uma foto de Nossa Senhora,
Minha mãe, minha protetora.

Minha semana é dolorosa...
A saudade da família aqui dentro me sufoca.
Mas o que posso fazer?
Se dirigir é a única coisa que eu sei.

O posto de gasolina é a minha pousada noturna,
Nele eu guardo o meu amigão
E repouso por alguns minutos,
Para prosseguir a jornada de um novo dia
Repleto de sofrimentos, tormentos...

Esta é a vida de um homem guerreiro, “viajante, estradeiro”...
Que percorre o Brasil inteiro.

MÚSICA - MINHA PAIXÃO É A ESTRADA.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.