domingo, 28 de março de 2010

LUA CHEIA


Em noite de lua cheia,
Eu fortaleço o meu espírito buscando a sua harmonia,
Para prosseguir a minha vida.

Em noite de lua cheia,
O amor aflora no coração humano
Vigorando-o da mais sublime energia.

A lua tem diversas fases,
Todas meramente magníficas,
Mas somente em uma ela é completa.

A lua cheia
É sinônimo de perfeição,
Pois em sua consistência não existe fragmentação.

Ela é também inspiração de poetas,
Palco de artistas
E parte essencial das simpatias.

Viva o céu e as estrelas,
Viva a noite de lua cheia
Fonte que irradia
A alma, o corpo, a mente e a vida.

5 comentários:

Alexandre Moreira disse...

Fran, seu pedido é uma ordem!!! Está feita a poesia para homenagear a "lua cheia".

Unknown disse...

LINDA,PARABÉNS
COMO VC DIZ:
" A lua cheia
É sinônimo de perfeição,
Pois em sua consistência não existe fragmentação".
PERFEITA. BEIJO
RSRSRSRSRS

Raymundo Evangelhista disse...

A Lua sempre foi e será a inspiração para os poetas!... Não importa a fase!... É Lua é bela!... É inspiração!... A Lua e A Mulher tem algo em comum: são belas e não se prendem tão somente a um poeta!... A Lua é de todos nós!... E a mulher nunca será tão somente de um só poeta!...

Alexandre Moreira disse...

Obrigado pelo ótimo comentário e por se tornar seguidor do meu Blog, Raimundo!

Catia ♥ Lucia disse...

Pesquisando imagens no google, cai aqui rsrsrs adorei a poesia... vou seguir o seu blog... acesse o meu www.catiamsgs.blogspot.com se gostar siga...ficarei mui feliz bjs:)

Esse tem uma proposta diferente www.catiamarxeducar.blogspot.com

Aguardo sua visita!

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.