quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PARA SER UMA PESSOA MELHOR.

Boa tarde, queridos leitores!
A oração deve fazer parte de uma rotina diária, ou seja, ela deve ser como o hábito de escovar os dentes.
Para um ser humano alcançar os objetivo de sua vida, só existe uma solução: Cristo.











Senhor, me faça amar mais os meus inimigos;
Que eu compreenda melhor quem não concorda comigo;
Que eu ame mais a vida que o Senhor me deu;
Que eu não sinta solidão
E a sua companhia seja o meu maior consolo.

Senhor, que o seu amor seja a minha força;
Que a sua vida seja o meu espelho;
Senhor, peço com todo o meu coração
Que as minhas atitudes sejam melhores amanhã.

Meu Pai,
Tenho ciência que não sou o filho que o Senhor desejou,
Mas te amo, te adoro e serei um dia melhor do que hoje eu sou.
Amém.

7 comentários:

Rosane Soares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosane Soares disse...

Amém

Alexandre Moreira disse...

Amém, Rosane!

Há muito tempo não via essa oração.
Ela me emocioniou novamente hoje.

Unknown disse...

Muita paz irmão

Unknown disse...

Muita paz irmão

Unknown disse...

Amem

Unknown disse...

Amem

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.