segunda-feira, 21 de junho de 2010

PEDIDO A UM PÁSSARO














Hoje um pássaro veio aqui em casa para me visitar.
A ele eu fiz um pedido,
Que há “séculos” vive comigo.
Então, ele me deixou,
E voou em rumo à cidade da moça que saiu da minha vida sem despedida.
Chegando lá, ele cantou para ela:

Que saudade de você,
Que saudade do tempo que nos amávamos
E acreditávamos que o amor seria para sempre.

Agora, você não lembra de mim,
Mas eu lembro por nós dois,
Pois o nosso sentimento foi tão sublime, tão incondicional...
Algo plenamente distante do mundo atual.

Estou tentando me entregar a outros corpos,
Mas nenhum tem o sabor do seu,
Nenhuma boca me faz sentir o prazer,
Ninguém consegue mudar o meu ser.

Se caso não nos encontrarmos outra vez,
Saiba que somente você me fez feliz,
Somente você me despertou à vontade de casar,
Só você conseguiu fazer o meu coração amar.


Para iniciar bem a semana, nada melhor que uma música romântica:

VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM (KLB).

Queridos leitores, desejo que Deus, o Nosso Senhor, abençoe a semana de vocês.
Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.