domingo, 21 de agosto de 2011

DIA-A-DIA DA GENTE

Boa noite, meus amados leitores!

Sinto muita saudade dos tempos que atualizava este Blog diariamente.
Peço perdão a vocês, por não atualizá-lo mais freqüentemente, devido ao meu trabalho, estudo...
O poema abaixo foi inspirado na minha volta às rotinas diárias de trabalho.
Espero que gostem!












Bom é retornar para o dia-a-dia da gente,
Não se achar diferente,
Ser mais contente.

Bom é trabalhar, estudar,
Ganhar dinheiro para casar, “enricar”,
Viver a vida com a nossa forma de pensar.

Bom é ser útil na guerra
Da sobrevivência pelo pão da família.
Sorrir durante à tarde, à madrugada, à noite e o dia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.