sábado, 11 de fevereiro de 2012

NÃO FAÇO MAIS POESIAS COMO ANTIGAMENTE

Boa tarde, amados e tão especiais leitores!

Começo a escrever, e sinto em meu peito a emoção do tempo que atualizava constantemente este Blog. Atualmente, não consigo mais ser o poeta que já fui, minha mente "deu um tempo" as inspirações para dedicar-se aos estudos e ao trabalho.

Baseando-me nesta minha nova rotina, fiz o poema abaixo:

NÃO FAÇO MAIS POESIAS COMO ANTIGAMENTE

Não estou mais tão íntimo de mim mesmo,
Não faço mais poesias como antigamente,
Daquelas intrínsecas e que revelam os meus passos.

A cada estação do ano,
Mudam os planos, as pessoas, a vida...!
Do verão para o outono,
Eu mudei depois que retornei para a lida.

Não tempo para jantar, dormir, conversar...
Minha vida é trabalhar, estudar...
Nem sei mais quem sou, quem são os meus!
Vivo apenas com a expectativa de um futuro melhor
O qual não sei se existirá.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.