sábado, 26 de maio de 2012

MINHA AMIGA POESIA!

Boa tarde, queridos amigos!

Quanto tempo sem postar poesias, mas estou de volta com todo amor e dedicação!
Para este retorno, nada mais justo que uma bela declaração, a protagonista deste Blog.













É tão bom ter você
Para relatar a minha intimidade
E não ser julgado com maldade.

Com você tenho refúgio,
Esquivo-me do tédio
E volto para a felicidade.

Quantos desabafos em minha vida,
Momentos bons e ruins,
Você sempre dentro de mim a sair por aí.

Amo-te até o fim dos meus dias,
Minha amiga POESIA!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.