sábado, 13 de julho de 2013

ACABOU O NOSSO AMOR.

Olá, queridos leitores!
Este poema foi escrito há um ano, ele foi baseado numa história que escutei de uma mulher que foi noiva por muitos anos, e num pestanejar, o lindo relacionamento acabou.
É triste, mas espero que gostem!












Você se foi e eu também
O que era eterno acabou
Pelo orgulho que nos matou.

Até tentei recuperar o nosso amor,
Mas você continuou...
Muitas lágrimas eu deixei cair
Doeu demais o nosso fim.

Acabou o nosso amor.
Acabou o sonho a dois.
O casamento não mais existirá
Palavras tão lindas ficaram no ar.


Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.