quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTROFES DE AMOR















Perdoe-me pelo excesso de poemas e músicas,
Mas te amar me enche de inspiração...
O seu amor me dá uma poesia por segundo,
Uma música por minuto,
Um livro por hora,
Uma coletânea de amor por dia.

Perdoe-me por lhe dar uma rosa por dia,
Um buquê de flores por semana,
Uma floricultura por mês.

Perdoe-me pelos pleonasmos,
Mas te amar é tão gostoso,
Que repito as palavras e as ações.

Basta eu fechar os meus olhos,
Que vejo a sua face à minha frente,
Você não sai da minha mente.

Mais uma vez estou aqui,
Falando de você e de mim,
Como é bom falar de nós dois.

Amar-te é tão esplêndido
Que registro estas estrofes de amor
Por toda a minha vida,
Minha namorada querida.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.