sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VOLTA LOGO, AMOR!

Boa noite, amados leitores!

Muito obrigado pelas 17.000 visualizações! A cada dia que olho o "contador de visitas" me sinto mais feliz e agradecido. Quando fiz este Blog, achei que não teria tantas visualizações. Para mim é uma surpresa este número, ainda mais por não ter nenhum conhecimento técnico de português e muito menos poético. Simplesmente é inacreditável!
Que Deus abençoe vocês!

Abaixo, mais um poema para vocês:


Volta logo, amor!
Ficar aqui sem os seus carinhos
É insuportável.

Volta logo, amor!
Ficar sem os seus beijos
É intolerável.

Ando contando as horas
Esperando a sua volta,
Não aguento mais à demora!

Não se distancie outra vez de mim,
Meu coração não suporta
Bater em sua porta,
E receber suas notícias por um Querubim.

Olhar para as estrelas
Sem a sua presença
Não tem a mínima graça.

Passear pelos cometas
Sem as suas mãos entrelaçadas às minhas
Faz a noite perder as suas maravilhas.

Volta logo, amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.