terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEZ ANOS SE PASSARAM

Bom dia, queridos amigos!
O Blog agora está com os poemas separados por tema, ou seja, se vocês desejarem ler um “poema de amor”, basta clicar no tópico “amor” que está ao lado. Espero que aproveitem esta novidade.
Mais uma vez postarei um “poema melancólico”. Não se preocupem, não estou sofrendo! Por sinal, estou muito feliz!!! Foi apenas uma inspiração que não condiz com a minha vida. O papel de um poeta é escrever sobre diversos sentimentos.


Muito obrigado por usar este Blog como fonte de alimento do seu romantismo... Viva o amor!!!


Dez anos se passaram
Que um lindo amor
Deixou-me em solidão,
Em plena depressão.

Como era bom
Viver ao lado dela,
Passear na praia
E pular sobre as águas.

Como era bom
Sorrir junto com ela,
Comer no mesmo prato
E ser um homem amado.




Como era bom
Jantar à luz de vela,
E depois dividir a mesma escova, a mesma cama
E o mesmo lençol.
A mesma mesa, a mesma casa
E o mesmo emprego.

Mas tudo tem um fim,
Comigo também foi assim...
Num piscar de olhos
Ela sumiu daqui.

Choros e prantos,
Saudade e ansiedade,
Perdido e sem rumo
Simplesmente eu fiquei.

Não abro mais a janela,
Nem mesmo a porta.
Tudo está trancado,
Tudo está fechado.

Não sei o que fazer
Os anos estão passando,
Eu envelhecendo,
Minha vida se perdendo...
Eu envelhecendo,
Minha vida se perdendo...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.