sábado, 12 de fevereiro de 2011

FALSAS PROMESSAS

Bom dia, queridos leitores!
O poema abaixo é muito triste, espero que nenhum de vocês sintam esta sensação. Até hoje, não senti tamanha desilusão. Tomara que seja assim até o fim da minha vida.
Para quem já viveu algo parecido com poema abaixo, somente deixo um conselho: Não feche o coração, pois ainda há pessoas honestas no mundo.


Bom fim de semana a todos!


















Hoje, levantei desanimado
Com o coração amargurado
Pelas falsas promessas.

Na noite passada
Eu fui traído pela a minha amada
Que passou a noite no bar, com conversas...

Desvalorizado, abandonado...
É assim que me sinto.
Enganado, desconsolado...
Por causa de um ser esquisito.

Só sei chorar, lamentar, reclamar...
O que faltou em mim, para ela realmente me amar?

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.