domingo, 3 de julho de 2011

VOLTA A SER COMO ANTES

Bom dia, queridos leitores!

Creio que o poema abaixo, enquadra-se com a maioria dos relacionamentos atuais, ou seja, no começo tudo são flores, com o passar do tempo as pessoas vão mostrando que são e acabando desencantando o parceiro que conquistou no passado.

Bom domingo a todos!

Vamos ao poema:


Eu sei que ela mudou
Não é mais a mesma
Quando me conquistou.

Elogios não recebo mais
Somente criticas,
Desaforos banais.

Eu sei que um dia errei,
Mas não mereço tanto,
Pois eu sempre a amei.

Não sei como suportar
Palavras tão duras
Jogadas ao ar.

Volta a ser como antes!
Preciso de você,
Você de mim!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.