terça-feira, 28 de junho de 2011

DESPEDIDA

Boa tarde, amados leitores!

O poema abaixo condiz com o meu sofrimento atual e, com certeza, com muitos de vocês, afinal, perder alguém especial não é fácil.
Nosso papel aqui na terra é depositar confiança em Deus, colocando a nossa vida e alma daquele que se foi nas mãos dEle. 














Em sua despedida
Meu coração sofreu,
Quase perdeu a batida.

A saudade aperta o peito
Quando olho suas fotos
E sinto que não tem jeito,
Você viajou para longe de nós.

Cabe a mim
Orar, se conformar e esperar
O dia que novamente iremos nos encontrar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.