terça-feira, 1 de março de 2011

Bom dia, queridos leitores!

Hoje, é uma data muito especial para mim, porque a minha filhinha está completando 7 anos de vida.
Confesso que a vocação de pai não é fácil, ainda mais quando o pai não convive diariamente com a sua filha, o que é o meu caso.
Sei que não compartilho tão presentemente do crescimento da minha querida filha, mas também sei o quanto a amo e aproveito os finais de semana que passamos juntos.
A Beatryz é a pessoa que me deu maturidade e me transformou num homem bem melhor.
Obrigado por tudo, Bia!!! Parabéns, minha vida!!!



Abaixo, seguem poemas que já postei neste Blog para homenagear a minha filhinha:

BIA
BEATRYZ

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.