domingo, 20 de março de 2011

NÃO SOU MAIS QUEM EU ERA

Boa tarde, queridos leitores!

A postagem abaixo foi inspirada na história de um homem que sofreu um acidente e, com isso, acabou perdendo a vontade de viver.
Muitos de nós, só damos valor aos nossos membros quando o perdemos, sendo que deveríamos valorizá-los todos os dias de nossas vidas, pois eles são dádivas de Deus.
Amados, agradeçam a Deus pelas pernas, braços, olhos, nariz, boca... as demais coisas vêm com o decorrer do tempo.

Desejo a todos uma ótima semana!













Não tenho mais asas como antigamente.
Não posso correr, pular, voar...
Sou um pássaro preso na gaiola.

Não tenho mais sonhos como em outrora.
Não posso andar, trabalhar, sonhar...
Sou um homem preso pelas minhas próprias limitações.

Não tenho mais amigos como no passado.
Não posso “beber”, dançar, paquerar...
Sou alguém de amigos virtuais.

Não tenho mais namoradas como já tive.
Não posso “sair”, “beijar”, “amar”...
Sou notado apenas por ser diferente.

Não sou mais quem eu era!
Quem eu já fui...
Guardo comigo somente as lembranças.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.