sábado, 19 de março de 2011

HOJE SOU ANDEJO

As flores não estão mais em minhas mãos,
As músicas não saem mais do meu coração,
Em mim adentrou a revolta e a solidão.

Complacente de alma eu era,
Romântico, sedutor e protetor.
Eu não merecia a traição da minha Vera,
Do meu colossal amor.

De príncipe passei a sapo,
De carinhoso a grosso,
De retido a pervertido.

Jeito meigo, respeito...
Não entra mais em meu peito.
Hoje sou andejo,
Em cada cidade deixo um beijo.

Culpado por isto foi o destino
Por ter lançado em meu caminho
A mulher que tinha me jurado eterno carinho.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.