domingo, 10 de abril de 2011

O TEMPO

Boa tarde, queridos leitores!ões

Atualmente, não vivo nenhuma saudade amorosa ou qualquer desilusão, mas escrevo pensando em muitos corações que convivem ao meu redor.
Infelizmente, o poema abaixo se encaixará com a realidade de muitos de vocês, é uma pena os relacionamentos de hoje serem tão sensíveis e efêmeros.

Vamos ao poema:















A chuva cai dos meus olhos
Com ela vem a solidão.
O relógio anda,
Eu ainda parado
Viajando no passado
Do meu coração.

O tempo,
Grande tempo
Que vivi ao lado do meu amor!

Em outros ninhos
Eu já pousei,
Mas em nenhum
Me deliciei.

A lembrança não sai de mim,
Já fiz de tudo para não sofre assim!

O tempo,
Grande tempo
Que vivi ao lado do meu amor!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.