terça-feira, 26 de abril de 2011

HOMENAGEM ÀS DOMÉSTICAS

Olá, queridos leitores!

Amanhã é o Dia da Doméstica!
Abaixo prestarei a minha homenagem à elas, em especial, a minha mãe, que dedicou mais de 30 anos de sua vida à essa profissão, que é tão mal reconhecida pela legislação do trabalho.
















Domésticas,
Mulheres combatentes
De Braços fortes
Que cuidam de dois lares.

Domésticas,
Mulheres guerreiras
Que limpam as casas
Com as suas mãos abençoadas.

Domésticas,
Mães de famílias
Que não perdem a alegria
Mesmo com as dificuldades do dia a dia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.