quinta-feira, 21 de abril de 2011

HOMENAGEM AOS SETENTA ANOS DE ROBERTO CARLOS

Bom dia, amados leitores!
Terça-feira o nosso rei da música completou setenta anos de vida. Nestes setenta anos de glórias e agruras, ele compôs muitas músicas que agradaram a todo tipo de geração.
O segredo do rei é a simplicidade nas composições, pois tudo que é simples se torna compreendido até por "semi-analfabetos".
PARABÉNS, ROBERTO CARLOS!

Vejam abaixo a minha homenagem:

Além do Horizonte
Ele viu uma luz de emoções
Para compor suas canções.

Com seu amor sem limites
Ele alcançou o reinado
E se tornou o brasileiro mais amado.



Com inspirações para os caminhoneiros,
Para os seus amores e parentes
Fez inúmeras músicas adentrarem nas mentes.

Como as ondas do mar
Ele viajou pelo oceano
E encantou os seus fãs enquanto tocava o piano.

Nestas sete décadas
Trouxe uma coisa bonita às pessoas:
Humildade tendo uma vida de Glórias!

Em setenta anos de muitos detalhes
O rei Roberto Carlos superou tantas mortes
Com a sua fé em Jesus Cristo e Nossa Senhora.


Obs.: Utilizei alguns títulos das músicas do rei para compor o poema.

Bons feriados, meus queridos leitores!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.