terça-feira, 17 de maio de 2011

DESABAFO

















Não tenho um vasto vocabulário,
Porém possuo um imenso coração.
Sou considerado otário
Por escrever singelamente sobre o amor e a paixão.

Sei que não sou um poeta.
Longe está de mim,
Ser como Carlos Drummond de Andrade;
Apenas tenho facilidade
Com as palavras que saem da minha intimidade.

Desculpe-me os incomodados,
Mas às singelas poesias continuarão.
Se elas não agradam os seus olhos,
Respeito vossas opiniões;
Eu somente não admito
Comentários que ferem a minha imagem de cidadão.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.