quinta-feira, 19 de maio de 2011

FÓRMULA DE AMAR

Olá, seres apaixonados pela vida!

Mais uma vez estou aqui postando um poema de amor, com o simples objetivo de tocar os corações do mundo inteiro, mostrando assim que o amor ainda é fonte de vida mundialmente.

O meu Blog tem mais de 30.000 visualizações, sendo mais de 10% de outros países, sendo eles: Portugal com 2.558 visualizações, Estados Unidos com 693, Suíça com 95, Japão com 80 e México, Reino Unido , Alemanha, Angola e Canadá com menos de 50 visualizações cada um.

Muito obrigado, meus leitores internacionais!

Queridos leitores, ontem o Blog alcançou o recorde de visualizações, foram 450 visualizações, marca que me alegra e me fortalece a continuar escrevendo mesmo diante de muitas críticas.

Vamos ao poema:


















Nossas pegadas na areia
Afirmam que andamos em consonância
Como o músico e a melodia.

Nossas conversas sempre doces
Lembram os filmes de romance,
Tão bonito assim é o nosso lance.

Melhor que eu não há,
Melhor que você não dá pra encontrar,
Tão bela assim é a nossa forma de pensar.

Entre nós não há segredo,
Compartilhamos até o mais ínfimo medo,
Tão gostoso assim que nos entregamos, nos amamos...
A cada dia mais nos apaixonamos.

Passa o inverno, vem a primavera;
Passa a agrura, algo magnífico nos espera.
É nesta bela fórmula de amar que prosseguimos,
Foi assim que Deus uniu os nossos caminhos.


Vejam outros poemas de amor na página amor (parte superior da coluna direita do Blog).

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.