sábado, 7 de maio de 2011

REDAÇÃO: A HISTÓRIA DE CRISPIM

Boa tarde, querido leitores!
Concorri com a redação abaixo, no concurso da empresa Drogaria São Paulo, espero que possa ganhar o prêmio.
Vejam o regulamento do concurso no Facebook da empresa e torçam por mim!

FACEBOOK DA DROGARIA SÃO PAULO







Aquele era um dia diferente. Naquela manhã, ações corriqueiras como receber o jornal na porta da estação ou aguardar a chegada do ônibus no ponto lotado representavam o começo de uma nova historia para Crispim. Então depois de longos anos de sofrimento por causa de um acidente no membro esquerdo inferior, que lhe renderam ótimas inspirações para escrever poesias, Crispim realizou o seu sonho ao lançar o livro “Contos de Crispim”.
Ao chegar ao Shopping Center da sua cidade natal, o poeta Crispim encontrou várias pessoas formando uma imensa fila na livraria, com a expectativa de receberem a sua dedicatória. Para ele, aquela multidão representava uma bela vitória, pois muitas críticas e reprovações de editoras ele recebera em tempos passados.
No final da sessão de autógrafos apareceu Ana Lúcia - professora da faculdade de Letras e primeiro amor de Crispim – e lhe disse:
- Dá-me um autógrafo. Ele respondeu:
- Para a mais linda professora da minha vida, não dou apenas o meu autógrafo, ofereço o meu coração.
- Se é assim, eu fico com os dois.
Assim, o dia doze de abril de 1992, marcou a consagração profissional e amorosa na vida de um homem que encontrou colossais agruras em sua jornada, e que agora desfruta dos lucros do seu livro ao lado do seu primeiro e único amor.

Torçam por mim!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.