quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EM TEUS BRAÇOS


Boa tarde, amigos leitores!

Espero que gostem do novo design do meu Blog.

Abraços






Em teus braços
Encontro um forte amparo,
Recebo um conforto no teu abraço.

Muitas vezes me enganei, meu Senhor!
Com os sentimentos transitórios do mundo,
Mas depois que aproximei de você, eu me apaixonei.
Agora eu conheci um sentimento profundo.

O teu olhar, o teu jeito de amar...
Meramente me conquistou.
Se eu pudesse,
Passaria o resto dos meus dias
Diante do teu altar.
Como é bom te amar!

Toma posse de mim, Senhor!
Porque hoje de você eu sou, eu sou...
Meu Senhor!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.