quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MI DIOS

Boa noite, querido leitores!
No poema abaixo eu mesclei a língua portuguesa com a língua espanhola. Caso encontrem algum erro, me perdoem, sou apenas um iniciante.
Espero que gostem desta minha inovação.


Bom término de semana a todos!
Abraços.















Mi Dios,
Mi Señor,
Estoy enamorado por ti.


Mi Dios,
Mi Señor
Tú es mi vida.

Como é belo o Sol!
Como é linda a Lua!
Sem falar nas estrelas e nas plantas violetas.

Mi Maestro,
Mi mejor Amigo
Cada dia que passa
Necessito mais de você para viver.

Como é esplêndido o mar!
Como são bonitas as flores!
A natureza é a mais linda beleza!

Mi Bienaventurado,
Mi Santo de los Santos
Obrigado por estar sempre comigo!
Obrigado por tantas maravilhas!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.