domingo, 19 de dezembro de 2010

TERRA DA GAROA

Bom dia, amigos!

Desde já, quero desejar a cada um de vocês, um esplêndido Natal!
Que o Menino Jesus renasça em nossos corações e traga à nossa sociedade mais amor, altruísmo e paz.


Vamos ao poema:














Nesta noite eu encontrei
A mulher dos meus sonhos;
Ela vinha de Amazonas,
Enquanto eu voltava da visita
Que eu fiz a minha mãezinha lá em Minas.

Estávamos distantes
Nas últimas vinte e quatro horas,
Mas o destino nos uniu,
Na cidade onde ninguém pensa em amar,
Somente em trabalhar.

Ó São Paulo dos meus sonhos!
Eu sabia que aqui
Ganharia muito dinheiro,
Porém jamais imaginei
Encontrar o amor da minha vida.

Ó Terra da Garoa!
Sou muito grato a ti,
Pelos os meus bens materiais,
Pelos planos concretizados
E pelo presente que você me deu,
O qual eu guardarei
Até o fim do universo:

Este presente é a mais linda mulher
Que os meus olhos já viram
E se apaixonaram:
Ludiana, minha vida!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.