domingo, 26 de dezembro de 2010

MORENA LINDA

Amados leitores, todos nós sabemos que o amor é a fonte que cura ferida e dor, doença e trauma, solidão e depressão. Mas, além de todos estes estados, ele também proporciona ao coração de um poeta, um sentimento incondicional, sentimento este que vai além do prazer da carne, é um prazer de espírito, é um prazer incondicional...
Meus queridos, o amor é a gasolina do poeta.







Foto Ilustrativa.










Andar com você
Pelas ruas e avenidas
É tão gostoso
Como o gosto de morango.
Os últimos dias da semana têm mais sabor,
Pois são neles que sinto o teu calor.

Não canso de dizer o que sinto por você;
Não escondo o tamanho do meu amor por você.
Você já faz parte dos meus planos e sonhos;
Você já faz parte dos meus planos e sonhos.


Morena linda
De olhos castanhos,
Receber os seus carinhos
É tão gostoso
Como o gosto de morango,
Como o gosto de morango.


Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.