terça-feira, 3 de maio de 2011

TEXTO: MORTE DE OSAMA BIN LANDEM

No último domingo, morreu um dos maiores terroristas, Osama Bin Landen. A meu ver, sua morte aconteceu tarde demais!
Como muitos sabem, sou católico desde a minha infância, religião que herdei dos meus pais e aprendi a gostar. Porém, também tenho admiração com as religiões que têm como fundamento, “o que se faz aqui, se paga aqui mesmo”.












O falecimento do Bin Landen trouxe alegria a milhares de pessoas, e não poderia ser diferente, já que ele comandou os ataques contra as Torres Gêmeas da nação americana em 11 de setembro de 2011, os quais abalaram não somente os americanos, mas o mundo inteiro pelas mortes de pessoas inocentes. Bin landen gerou lágrimas e mais lágrimas nas famílias envolvidas na tragédia e nas pessoas que sentiram empatia com a situação. Ele foi um monstro!
Concluo este texto, como conclui o poema "Sonhos Destruídos": Nem Deus terá piedade de tantas barbaridades que ele cometeu.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.