terça-feira, 14 de junho de 2011

EX-NAMORADA

Acordei de madrugada
Peguei meu notebook
Olhei a minha ex-namorada
Lá no Facebook.

Ela estava linda e sensual
Com seu cabelo cortado
E com o vestido casual
Que ela usava no passado.

Há mais de dez anos ela sumiu
E eu continuei por aqui
Com o meu coração a mil.

O ponteiro do relógio anda disparado,
São quatro da manhã
E eu ainda aqui sentado.

O tempo passa para todos,
Mas para mim não passa...
A saudade arrebenta os meus miolos
Quando me lembro da minha moça.

Se ela ao menos soubesse o que eu já fiz,
Talvez não fosse mais metida
E abaixaria o seu nariz.

Ela já me disse que a água que passa no rio
Não volta outra vez;
Não tem reinício,
Um amor que se desfez.

Quando me lembro desta frase
Perco a esperança
De viver novamente aquela fase
Que os nossos corpos se encaixavam
No ritmo da mesma dança.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.