sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAIS UM ANO SE PASSOU.

Boa noite, queridos leitores!

Na última quinta-feira eu completei 24 anos. Confesso que fisicamente me sinto mais velho, pois já estou calvo, com dores pelo corpo e com uma aparência de 30 anos, conforme os meus amigos mais íntimos. Mas, para contrariar, a minha mente está cada vez mais jovem, mais romântica... 
Meus amados, saibam que para vivermos bem, temos que pensar como os adolescentes, ou seja, viver sem medo, arriscar sem pensar muito, amar intensamente, porque assim a vida se torna mais leve.
Você que anda decepcionado com o amor, siga este conselho:

“As pessoas não são iguais, e jamais faça um alguém sofrer pelo erro de outro alguém”.

Viva o amor!













Mais um ano se passou.
Novas pessoas, novos projetos...
Minha vida se guinou.

Estou mais experiente,
Novos sonhos vieram...
Meu coração está mais contente.

Perdoei, fui perdoado!
Amei, fui amado!
Rezei, fui consolado!

Anseio viver esta data mais cem vezes,
Quero saborear outros prazeres,
Os quais somente a velhice pode me oferecer.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.