terça-feira, 16 de novembro de 2010

ALGO FASCINANTE



Boa noite, querido leitores!















Não tem como saber
O que acontecerá entre mim e você.
Meu papel eu farei:
Amar e amar,
As demais coisas,
Deus providenciará.

Estar com você
É algo inefável,
É inexplicável...

Se no futuro eu não mais lhe ter,
Me contentarei por ter experimentado o prazer de lhe conhecer.
Cada beijo seu, cada abraço...
É motivo para um instante marcante.
Simplesmente, você é algo fascinante!

Para reflexão, deixo uma frase escrita por mim também:

“Se a peça “amor” for a primeira a ser inserida no quebra-cabeça, as demais o destino (Deus) se encarregará de introduzir”.

Segue, linda música do grande cantor e compositor José Augusto:


Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.