domingo, 21 de novembro de 2010

NOSSA SAUDADE.

Boa tarde, queridos leitores!


Quem acompanha os meus poemas, sabe que muitas inspirações não condizem com a minha vida afetiva, pois como sempre digo, não se pode relacionar o poema ao poeta, já que o poeta dá vida aos sentimentos de outras pessoas também. Mas, meus queridos leitores, o poema abaixo, verso a verso, está de total acordo com o que sinto atualmente.
















A nossa forma de sentir saudade é bela
Ela até parece um conto de novela.
Temos saudade mesmo estando juntos,
Não tem como explicar o que sentimos.

Segundos de distância parecem minutos;
Minutos parecem anos;
Se nós ficarmos distantes por muitos dias,
“Nosso amor não suportaria”.

Sua frase ao telefone:
“Que saudade príncipe, que saudade amor”!
Faz tão bem ao meu coração.
Minha forma de te abraçar, de te amar...
Revela que estamos no ápice da paixão.

Nossa saudade é coisa de outro mundo,
Ela vai além de um sentimento profundo...
Ela é algo Divino
Doado pelo o Espírito que nos quer bem para sempre.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.