sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BEIJO

Boa tarde, queridos e amados leitores!


Muito obrigado a todos pelo carinho recebido, muitos de vocês eu nem sei quem é, de qual estado são, mas saibam que todos vocês são importante para mim e fazem parte de um pouco de mim, pois estão confraternizando comigo sobre o amor, sobre a vida e, principalmente, sobre Deus.


Abaixo, mais um poema para vocês:
















Há poucos dias beijei uma boca por beijar,
Não pensava mais em amar, me entregar...
O amor andava distante,
Muito distante...

De repente,
O distante se tornou presente;
Chegou um amor pra me envolver completamente
Que foi impossível controlar o meu coração e a minha mente.

Em tão pouco tempo,
Este beijo me despertou saudade, vontade...
Vontade de estar perto a todo instante.

Além do gosto prazeroso,
Este beijo possui um jeito especial:
Ele se entrega inteiramente,
Envolve-se intensamente,
Beija-me até a noite acabar.

Depois dizem que um beijo não pode uma vida mudar!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.