quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SIMPLESMENTE NÃO PASSA, VOCÊ!
















Passa o dia e a noite;
Passa o sol e a chuva;
Passa o calor e o frio
Somente o que não passa é o amor que você deixou.

Passa dias e anos;
Passa pessoas e situações;
Passa paixões e atrações
Somente o que não passa é a marca que você deixou.

Tudo passa...
Simplesmente não passa,
Você!

Já tentei esquecer,
Fingir que não mais é...
Mas no final das contas,
Sempre me retorna o nosso amor.

Mesmo sem você olhar estes versos,
Eu expresso o colossal sentimento do meu coração,
Pra quem sabe um dia,
Eu consiga novamente ganhar sua atenção.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.