quarta-feira, 8 de setembro de 2010

AS FLORES DO CAMPO DAQUI NÃO FLORESCEM COMO AS DAÍ.















Estou aqui olhando as nuvens
Com a certeza que noutro lado do mundo
Você está me esperando.

Tem mulheres bonitas aqui,
Mas nenhuma é bela igual a ti;
As flores do campo daqui,
Não florescem como as daí.

A distância queima o meu peito,
A saudade,
À vontade de estar perto de você.
Não agüento mais...
Quero logo te ver.

A sua foto é o meu conforto,
Quando a olho,
Sinto você aqui bem mais próxima de mim.

Meu coração não bate mais,
Ele anda disparado...
Contando as horas
Para viver eternamente com você.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.