quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CICLO DA VIDA AMOROSA













Acreditei que transformaria à noite em dia,
A seca em chuva,
A tristeza em alegria,
A escuridão em luz,
A frieza em carinho.

Doei todos os meus bens,
Todas as minhas forças...
Entreguei até o que eu não tinha,
Para vê-la feliz.
A minha parte eu fiz!

Errei, me enganei...
Mas quem nunca quebrou a cabeça com o amor,
Jamais saberá o que é um belo sentimento.
O sofrimento é o prelúdio da felicidade!

Talvez, na próxima esquina tenha o que eu sempre sonhei,
Não o que eu tentei guinar...
Este é o ciclo da vida amorosa:
Vem a dor, para preparar o coração ao verdadeiro amor!

2 comentários:

Patrick Lira disse...

Pois é, nós sempre nos enganamos com o primeiro amor...nunca saberemos qual será o verdadeiro amor, até que o achemos!

Alexandre Moreira disse...

Plena verdade, Patrick.
Obrigado pelos comentários! Volte mais vezes.
Abraços.
Alexandre Moreira

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.