sábado, 11 de setembro de 2010

SÓ DEUS E VOCÊ, PARA TER CONSEGUIDO ME MUDAR.

Passo a maior parte do dia
Choramingando pelos cantos
Sentindo falta de você.
Sem dúvida alguma,
Tornei-me um dependente da tua companhia.

Quando não recebo um telefonema seu,
Um carinho,
Um olhar mais atencioso...
Posso ter as estrelas em minhas mãos,
Que mesmo assim o meu coração
Não encontra motivos para sorrir.

Nunca imaginei me ver assim:
Ansioso, planejando o futuro...
Sempre me achei um homem imaturo,
Para pensar em casamento.

Depois que você penetrou aqui dentro,
Os meus olhos passaram a enxergar o mundo de outra forma;
Você fez nascer em mim,
Um homem que antes eu desconhecia.

Hoje,
Até falo sobre filhos, netos, móveis para o lar...
Só Deus e você,
Para ter conseguido me mudar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.