terça-feira, 14 de setembro de 2010

NÃO PARTICIPAREI MAIS DO SEU JOGO.

Bom dia, meus queridos leitores!

Quero iniciar a postagem de hoje, com uma frase muito bonita do exímio Drummond:
“A poesia é um jogo em que os poetas manejam cartas desconhecidas deles próprios”.
Lógico que muitas vezes, as inspirações que vêm a minha mente são fatos da minha vida, mas a maioria são fatos que eu desconheço, ou seja, são histórias de amigos, de desconhecidos, de um filme, de uma música...
Muitas pessoas me perguntam: Para quem você fez tal poesia? Eu respondo: Sinceramente não sei, simplesmente emergiu em mim esta inspiração.
Amados leitores, o meu intuito neste blog é escrever poemas com temas diversificados, para tocar no coração de cada um de vocês, pois se eu escrevesse somente histórias de amor da minha vida, acredito que seriam histórias monótonas e também não teriam profundo sentimento, já que presentemente não estou namorando e nem tão apaixonado.
Aproveitando o ensejo, quero agradecer a todos os meus amigos pelo apoio, a todos os meus leitores desconhecidos pelos elogios, pois se não fosse vocês, exte Blog não existiria. 
Muitíssimo obrigado!!!!!!!!!! Este blog é para vocês.

Agora, vamos ao poema do dia:














Não participarei mais do seu jogo.
Afinal, o homem da relação sou eu.
Lutarei contra o meu coração,
Pois acredito que a razão deve prevalecer em nosso caso.

Confesso que não será fácil,
Mas o homem para provar que é homem
Tem que conseguir derrotar as suas próprias vontades.

Menina,
As minhas malas já estão prontas;
Amanhã de manhã partirei de avião para Marte,
Porque se eu continuar morando no planeta Terra,
Será impossível te esquecer.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.