quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AMOR NÃO SE PEDE!













Como canta Ana Carolina:
“Eu não gosto de você porque a sua cara é bonita,
O amor é mais que isso”.
Como canta o Rei Roberto Carlos:
“Eu tenho esquecido de mim, mas de você eu nunca me esqueço“.
Como eu já disse nas minhas poesias:
“Quero viver com você um amor de verdade”.
Como canta Hugo e Tiago:
“Desculpa se eu gosto de você e só temos dois meses ou pouco mais,
Desculpa se eu levo tão a sério,
Desculpa se eu tento insistir“.
Porém é só olhar alguns dos meus registros de amor
E você entenderá o que me faz perpetuar.

Talvez, chegou a hora de eu partir
E de vislumbrar novos horizontes
Onde o Sol só brilhe para mim.

Quem sabe assim,
Eu chame mais a sua atenção,
Já que carinho e dedicação
Não acendeu nem uma ínfima chama em seu coração.

Como canta o Cidade Negra:
"Amor não se pede"!

Música: HUGO E TIAGO

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.