quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SAIA DESTE JOGO, MULHER!

Não pense que eu não sei do seu jogo,
Apenas me faço de enganado
Para ter você ao meu lado.

Em matéria de mulher
Na maioria das ocasiões
Eu era o superior;
Mas tudo na vida à exceção,
E com você me tornei inferior.

No campo do amor
Não é primordial a idade e a experiência;
É necessário apenas a sinceridade e a sintonia.

Mesmo tendo duas décadas de distância entre nós dois,
Acredito que poderei ser mais maduro do que os seus ex-amores.
O amor não é dependente de conhecimentos adquiridos ao longo dos anos;
Ele é dependente do romantismo, do carinho, da paixão, da atenção...
E tudo isso eu tenho para lhe proporcionar.

Saia deste jogo, mulher!
Venha experimentar o meu sabor completamente.
Sou muito mais do que os seus olhos podem ver.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.