sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEMENTE VERDE











O sol não brilha aqui faz tempo,
A chuva tomou posse de tudo,
E trouxe com ela
Raios, relâmpagos e trovões.

Além do sol,
O mar também me abandonou,
E me deixou de presente a seca.

A lua igualmente aos outros não teve piedade,
Deixou de me iluminar e de fazer companhia para as minhas estrelas.

Minha vida está sendo destruída,
Mas eu continuarei lutando...
Pois eu sei que tudo vai passar!

Tenho ainda como consolo
Minha última companheira, a terra.
Nela plantarei a semente verde,
Para reconquistar no futuro
As jóias da natureza que perdi.












*Semente verde: esperança.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.